O Sindicato

O Sindicato dos Metalúrgicos do Ceará (Sindmetal/CE) é uma organização sindical, fundada há 70 anos, de caráter classista, autônomo e democrático, cujo compromisso único e exclusivo é a defesa dos interesses da classe trabalhadora do nosso Estado.

Quem Somos

Temos como objetivo, organizar, representar sindicalmente e dirigir a luta dos trabalhadores e trabalhadoras, por melhores condições de vida e por trabalho decente.

Representação

O Sindmetal foi fundado para representar e defender todos os interesses dos cerca de 10.500 empregados que formam sua base representativa e que prestam serviços em empresas da categoria no nosso Estado.

O sindicato defende a organização no ramo metalúrgico para a manutenção e novas conquistas para a classe trabalhadora.

Promovemos debates nas portas de fábrica, para esclarecer a importância da entidade para a classe trabalhadora, além de esclarecer e tirar as dúvidas dos metalúrgicos sobre ações voltadas para a mulher trabalhadora, juventude, formação sindical, saúde do trabalhador, políticas sociais, relações do trabalho, comunicação, administração e finanças, política sindical, meio ambiente e igualdade racial.

INFORMAÇÕES

Sindicato dos Metalúrgicos do Ceará (Sindmetal)
- Rua N. Sra. das Graças, 262
- Pirambú
- Fortaleza
- CE, 60310-770, Brasil
sindmetal@oi.com.br

INSCREVA-SE

Receba atualizações mensais e recursos gratuitos.

CONECTE-SE CONOSCO