O Sindicato dos Metalúrgicos do Ceará (Sindmetal-CE) tinha como projeto para 2020 a retomada da tradicional festa dos metalúrgicos no final do ano, mas em cumprimento ao último decreto de isolamento social do governador Camilo Santana (PT), que proíbe a realização de eventos festivos para evitar aglomerações, seguiremos o ‘‘novo normal’’ para que a Covid-19 não se propague e faça mais vítimas em Fortaleza. Mesmo diante da pandemia, não deixaremos de comemorar ‘‘juntos’’, nem que seja de maneira virtual.

A direção do Sindmetal Ceará reuniu-se para discutir sobre esse novo formato de confraternização. Este ano realizaremos a festa da categoria no dia 13 de dezembro. O evento será online e transmitido a partir das 9h ao vivo no facebook da entidade e consistirá no sorteio de dezenas de prêmios para os sócios e sócias do Sindicato.

Os prêmios serão apenas para os filiados e filiadas. Se você ainda não é associado, não fique de fora. Preencha a ficha de sindicalização e participe de todos os sorteios. Sortearemos bicicletas, liquidificadores, ventiladores, máquinas de cortar cabelos, TVs, churrasqueiras elétricas, cestas natalinas, sanduicheiras, chapinhas e secadores. Para as empresas que tiverem mais de 100 sócios, serão realizados sorteios individuais nas fábricas.

Além de participar do ‘‘Show de prêmios Sindmetal’’, os filiados e filiadas têm direito a assessoria jurídica gratuita na área trabalhista, plano de saúde e odontológico para ele e seus dependentes e agora nossa entidade fechou parceria com a Ótica Elis, em Maranguape.

Com essa nova parceria, o sócio e a sócia do Sindmetal-CE, assim como os seus dependentes, terão consultas computadorizadas, além de descontos especiais na compra de óculos de grau ou esportivo.

Escrito por: Oliane Silva Pinto/Sindmetal-CE